Conectando o Brasil no Prêmio Jovem Brasileiro
O Brasil é um país enorme, muito rico culturalmente e com muitos jovens talentos. Para homenageá-los, o Prêmio Jovem Brasileiro chegou à sua 20ª edição em 2021 prestigiando os maiores destaques de diversas áreas, seja televisão, redes sociais, música, cinema, esportes ou meio ambiente.
A edição é especial para comemorar os 20 anos do maior prêmio jovem brasileiro. Por isso, contou com categorias exclusivas e revelou que 20 atrações estarão na festa de premiação, marcada para o próximo dia 28, no Zoome Hall at Teatro B32, em São Paulo. Dentre os destaques está o retorno da categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente. Além disso, o idealizador, Guto Melo, deu alguns spoilers durante uma coletiva de imprensa realizada ontem (21), indicando o que podermos esperar do evento – que será exibido pelo Facebook e YouTube da premiação.
Assim como o retorno da categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente, Melo anunciou a estreia das categorias Música Chiclete e Diversidade e Inclusão. Quem levou a primeira foi a cantora Mari Fernandez, com a música “Não Não Vou”. Já a grande campeã da segunda foi a Pequena Lo.
Em homenagem aos 20 anos do evento, estarão presentes 20 apresentadores. Entre eles, estão Gianne Albertoni, Thammy Miranda, Bruno Diegues e o casal Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fred.
Ainda entre os spoilers da coletiva, Melo deixou duas “surpresas” no ar: uma envolvendo o cantor Luan Santana, e outra envolvendo um show gravado ontem para ser exibido no evento de uma pessoa “muito estourada”. Ademais, vai acontecer o lançamento do livro “Levanta essa Bunda e Vai”. Ele terá edições anuais e contará a história de jovens que passaram pela premiação e alavancaram carreira.
Veja a lista dos vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro:
Apresentador: Ana Clara
Aposta: Hugo e Thiago
Banda/grupo do ano: Melim
Canal favorito: Loud
Cantor latino: Anitta
Clipe bombástico: Modo turbo – Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar
Diversidade e Inclusão: Pequena Lo
Djs: Flow Key
Dupla do ano: Simone & Simaria e Zé Neto & Cristiano
Melhor dancinha TikTok: Mih Tanino
Eu shippo: Tainactor (Tainá Costa e Loud Coringa)
Melhor programa: Domingo Legal e Você Nunca Esteve Sozinha
Fandom: Jujunáticos
Gamer: NOBRU (bicampeão) e Ingredy Barbi
Gastronomia: Masterchef Brasil
Melhor cantora: Ludmilla
Hit do ano: Batom de Cereja – Israel & Rodolffo
Hit latino: Rainha da favela – Ludmilla
Melhor cover: Lais Bianchessi
Humor: Whinderson Nunes
Melhor ator: Caio Castro
Influencer fitness: Elana Valenaria
Melhor atriz: Carla Diaz
Influencer make: Bianca Andrade
Melhor vídeo de dança: Tainá Costa
Jovem do futuro: Lorena Queiroz e Théo Medon
Melhor participante de reality: Juliette
Meu crush: Carla Diaz e Loud Coringa
Melhor Websérie: Imagine – A Série
No style: Bruna Gomes e João Guilherme
Melhor TikToker: Juju Franco
Rainha do insta: Juliette
Rei do insta: Felipe Prior
Melhor feat: Biel e Tays Reis – Artigo 157
Revelação digital: Sarah Andrade
Youtuber do ano: Loud Coringa
Melhor podcast: Eu Fico Loko
Digital: Eu Fico Loko
Melhor cantor: Luan Santana
Gostou deste post? Nos siga no Instagram e no Tik Tok e leia também.
Agora que você conheceu essa premiação que valoriza jovens de todo o país, que tal mergulhar um pouco mais na culinária brasileira?
Relacionado
Gabriel Gameiro
Paranaense de nascimento e paulista de criação, é jornalista e repórter do Qualquer Latitude. Tem 25 anos e, como um bom aquariano, ama viajar e conhecer as novidades que estão acontecendo por aí. Não vive sem Carnaval, ama tocar em bateria de escolas de samba e não sabe andar na rua sem parar para brincar com um cachorro. Começou a escrever em 2015 e nunca mais parou, ama fazer matérias sobre viagens, turismo e apresentar esse mundo para seus leitores. Instagram: gabrielgameirog