Disney Internacional College Program: como eu voltei a trabalhar na Disney
Depois de trabalhar na Disney uma vez, ou Disnei como eu e a Yasmin apelidamos carinhosamente, a vontade de voltar nunca saiu de dentro de mim. Mas como voltar a trabalhar na Disnei? Era realmente uma questão que não saia da minha cabeça. Aconteceu que, ao me mudar para França, tive a possibilidade de prestar novamente o programa de intercâmbio da Disney, com algumas modificações daquele que acontece no Brasil, mas no geral, a mesma coisa.
Antes de continuar este post, se este é o primeiro que você está lendo sobre o programa de intercâmbio de trabalho na Disney, sugiro que leia o post explicando a linguagem da Disney antes, porque vou usar várias palavras que talvez sejam desconhecidas para quem não leu nada sobre o programa!
No meu primeiro intercâmbio fui selecionada para ser Merchandise, que é basicamente trabalhar nas lojinhas de todo o complexo Disney. Nesse segundo intercâmbio, farei mágica sendo character attendant.
As aventuras desse novo intercâmbio vão acontecer de 20 de junho até 6 de setembro de 2019. Acompanhem no @qualquerlatitude e no @allweneedtonighisdisney
Você sonha em trabalhar no lugar mais mágico do mundo? E ter um carinho ainda mais especial por essa Disnei, Dixney, casinha dos melhores cast memebers? Entenda como funciona o processo:
Perguntas e respostas- Quero Trabalhar na Disney
Processo seletivo para o Intercâmbio da Disney
Dicas para a Segunda entrevista do Disney College Program
10 coisas que você precisa fazer durante o International Disney College program
5 vídeos que todo Disneylover tem que assistir
Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes e a garantir que sempre tem posts e dicas novas aqui no blog! <3 Booking.comRelacionado

Bruna Martines
Bruna é paulista e adora o caos paulistano diário. Estuda engenharia ambiental na USP e fez intercâmbio em Nancy na França. É apaixonada por natureza e ecologia. É amante de experimentar boa comida, falar de Disney e descobrir novas culturas. Virginiana precavida leva na mala sempre tudo o que pode precisar, uma dose de empolgação e uma pitada de irresponsabilidade, no seu ponto de vista, essa é a melhor receita para explorar o mundo! Instagram @allweneedtonightislove

Mala de mochilão - o que não pode faltar!
Você pode gostar

Coisas para fazer em 2021
janeiro 2, 2021
Terceira semana do BEDA 2022
agosto 21, 2022
Um comentário
Vanessa
Eu esperava uma explicação melhor sobre essa nova experiência. Qual foi o propósito do aviso de “várias palavras desconhecidas” sendo que o post tem praticamente 5 frases? Queria um maior detalhamento do processo seletivo do ICP para quem aplica fora do Brasil.