
Amor que supera Qualquer Latitude
Dia das mães é dia de homenagear aquela pessoa que nos deu a nossa primeira viagem para o mundo. Que nos incentiva, quer ver o nosso melhor e fazem tudo para nos ver felizes! E é claro que não poderia faltar um post especial aqui no blog para elas que são mamães tão especiais e estão sempre preocupadas com a gente em Qualquer Latitude!
“Ser filha de professora de geografia não é fácil! Meu joguinho de carro para ir para o colégio era ir brincando de estados e capitas: minha mãe falava um estado brasileiro e eu dizia a capital! E até hoje é assim. Principalmente quando se trata de placas de carro americanas! Alguns achavam minha mãe doida, ela sempre fez questão de me levar com ela para todos os lugares. A condição era simples: Todos os anos ela e meu pai tinham congressos em lugares legais, se eu fosse uma aluna exemplar que ela pudesse chegar na escola e falar sem problemas “Yasmin vai faltar duas semanas” eu poderia ir junto. Ela também me mostrou que tendo juízo eu poderia aproveitar tudo que o mundo tinha para me oferecer e sempre me incentiva a ir mais longe! Obrigada mãe por me dar forças e me mostrar que nada é impossível quando a gente luta pelos nossos objetivos!”- Yasmin Graeml
“Desde sempre eu vi minha mãe como uma mulher independente que percorria muitas cidades para realizar o seu sonho e isso sempre ficou guardado em mim.
Viajar sempre esteve muito presente no meu cotidiano, em qualquer feriado minha mãe já tinha feito planos de irmos para a praia ou para visitarmos meus avós e isso só foi crescendo com o tempo. Foi ela que insistiu tanto para que eu aprendesse inglês e pudesse me comunicar bem em qualquer lugar e depois disso ela me levou para conhecer o mundo. Ela me mostrou lugares incríveis e descobrimos outros juntas! Ela me ensinou a voar e continua voando comigo!
Feliz dia das mães para aquela que me mostra todos os dias que o céu é o limite e que não há distâncias para o amor!”- Priscila Conte
“Minha mãe sempre faz tudo por mim. Eu sempre fui apaixonadíssima por Disney e por todas as princesas e, é lógico, ela que me levou à Disney desde sempre e realizou esse meu sonho. Lembro-me de uma vez que eu queria muito muito muito jantar com as princesas no castelo da Cinderela. “Mas é impossível! Precisa de 6 meses da antecedência pra reservar”.
Bom, minha mãe conseguiu e realizei o jantar dos meus sonhos pela varinha de condão dessa minha fada madrinha em formato de mãe” – Bruna Martines
Gostou deste post de dia das mães? Leia também:
Relacionado

Yasmin Graeml
Yasmin Graeml é jornalista e idealizadora do Qualquer Latitude. É noiva de um Alemão Australiano, trabalha para uma startup na Califórnia focada em América Latina. Vive entre línguas e latitudes! Já morou na California, em Orlando (trabalhando na Disney), na Tailândia e na Austrália. Ama explorar novos destinos e contar histórias.
Diário de uma merchan- Magic Moment
Comidas da Macedônia
Você pode gostar

Ah 2018, o que você me ensinou…
dezembro 31, 2018
Vocabulário básico de inglês para viajantes
maio 15, 2020
Um comentário
Dirce Conte
De qualquer latitude, nós mães sempre torcendo por nossas maravilhosas filhas. Só orgulho vê-la encarando o mundo como seu lugar.