o que é a Magic band plus?

Tudo que você precisa saber sobre a nova Disney Magic Band Plus

Recentemente recebemos a notícia de que a Disney lançou novas Magic Bands, mas afinal, o que é a Magic Band Plus? Vou te responder essa pergunta nesse post!

Você já deve ter visto pessoas usando nos parques das Disney em Orlando umas pulserinhas coloridas para entrar no parque. Pois bem, estas são as Magic Bands (“pulseiras mágicas” traduzindo) servem não só para entrar no parque, mas também abrir seu quarto se está hospedado em um hotel da Disney, pode ser usada como cartão de crédito (se linkado a um cartão real no aplicativo MyDisneyExperience) e também para validar lightning lane (os novos Fast Passes pagos da Disney). Bom, agora que você já sabe o que é uma magic band deve estar se perguntando: mas o que é a Magic Band Plus?

Conforme as novas tecnologias que tem surgido na Disney, eles decidiram inovar também nas Magic Bands. Adicionando mais recursos e (porquê não dizer) magia a essas pulserinhas. Essas Magic Bands Plus interagem mais com as atrações e partes do parque, já que contam com uma bateria recarregáveis e a possibilidade de vibrar e emitir luz de diversas cores.

Por exemplo, se estiver andando no parque e passar por perto de uma das estátuas dos personagens douradas que celebram os 50 anos do parque, a Magic Band Plus vibrará como se estivesse convidando você a interagir com a estátua. Então, se você chegar perto da estátua e acenar para ela, ela emitirá um som. Por exemplo, na estátua do Linguado e do Sebastião (no Hollywood Studios) do filme a Pequena Sereia, ao acenar a estátua, a musica “Under The Sea” tocou.

Além de outras interações com, principalmente, os espetáculos dos parques. É um show a parte, confesso!

Resumindo, o que é a Magic Band Plus?

É um upgrade da Magic Band tradicional – que continua sendo vendida e pode ser utilizada nos parques normalmente – com um toque a mais de magia.

O preço das Magic Bands Plus varia de USD 34,99 até USD 44,99 (com taxas) dependendo do design. As apenas coloridas são mais baratas, com desenhos são mais caras. O preço pode diminuir se estiver num hotel dentro do complexo Disney e comprar a Band pelo site durante a reserva.

Gostou deste post? Leia também:

My Disney Experience

Disney sem fila

E para acompanhar as viagens em tempo real nos siga no Instagram @qualquerlatitude

Bruna é paulista e adora o caos paulistano diário. Estuda engenharia ambiental na USP e fez intercâmbio em Nancy na França. É apaixonada por natureza e ecologia. É amante de experimentar boa comida, falar de Disney e descobrir novas culturas. Virginiana precavida leva na mala sempre tudo o que pode precisar, uma dose de empolgação e uma pitada de irresponsabilidade, no seu ponto de vista, essa é a melhor receita para explorar o mundo! Instagram @allweneedtonightislove

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × dois =

%d blogueiros gostam disto: