Copos Vermelhos e Festas Americanas
Minha primeira Noite em Boulder e eu fui de “penetra”em uma festa do time de natação do college. Passei a tarde procurando um vestido com a minha prima, como era a festa de enceramento é tradição ir arrumada. Achamos um vestido para ela e na última hora eu resolvi ir junto. Minha noite anterior tinha sido no avião e cheia turbulência, meu horário interno estava 5 horas na frente. Sair as 10 da noite significava sair as 3 da manhã. Mas como eu não sabia quando eu teria a chance de ir em uma house party americana, aquela, definitivamente, não era hora de deixar o sono me vencer. Emprestei um vestido e um salto alto, fiz uma maquiagem e estava tudo certo.
Minha prima me avisou que as festas aqui eram muito diferentes das do Brasil. Não tem muita música ou dança e a galera fica muito bêbada muito rápido. Chegamos lá e realmente foi assim. Me lembrou um pouco das festas australianas; pelo menos essa passava de meia noite. Nenhuma de nós é de beber então nossa diversão é rir das conversas com os bêbados e conhecer gente nova.
Foi uma noite divertida e uma experiência “holywoodiana”, beer pong, copos vermelhos, muita gente gritando em um apartamento pequeno! Mas também me fez mais uma vez perceber que quando o assunto é festa, nasci no país certo! Não tem lugar que bata o Brasil!
Relacionado
Yasgraeml
Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!
2 Comentários
CAUTION! Caliente (@carapinheiroo)
Mesmo assim é um sonho, fala sério?! HAHAH
| Sorteio do livro Banksy |
| FB Page A Bela, não a Fera|
yasgraeml
Siim! Foi uma experiência muito legal!