Paris 6 em Curitiba

Paris 6 em Curitiba

Nós já fizemos um post aqui no blog falando sobre o restaurante Paris 6 em São Paulo, falando sobre ser uma viagem gastronômica para a cidade da luz e dando dicas do que pedir no Paris 6. Na época já existia a promessa de um Paris 6 em Curitiba, no shopping Crystal o lugar já estava reservado mas agora, o tão esperado restaurante, finalmente será inaugurado no início de Março.

Para quem ainda não conhece a rede é inspirada no 6º distrito de Paris, o boêmio Saint-Germain-des-Prés, bairro conhecido por ser endereço de diversos bistrôs e onde foi fundado o primeiro café do país, o Le Procope. A charmosa arquitetura relembra o estilo francês de 1920, com tons, quadros, lustres e luzes indiretas que ajudam a compor a dinâmica intimista do local.

O Paris 6 em Curitiba possui 390 metros quadrados divididos em dois ambientes, com capacidade para atender 72 clientes. O menu foi criado criado pelo fundador da marca, Isaac Azar, e homenageia personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros além, é claro, da arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920.

Além do Paris 6 em Curitiba:

Atualmente, o Paris 6 Bistrô possui 15 unidades espalhadas pelo Brasil – São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Cuiabá, Brasília e Goiânia, além sete lojas do Paris 6 Petit o café do Paris 6 com menu exclusivo e seleção das sobremesas mais pedidas em todo o Brasil. Neste novo formato, a marca está presente em São Paulo, Santo André e no embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos e Campo Grande.

Além desta viagem gastronômica no Paris 6 o Qualquer Latitude tem várias dicas para uma viagem para a França! Nos acompanhe no Instagram e no Tik Tok e leia também:

Disneyland Paris

O que fazer em três dias em Paris

Pelas ruas de Paris além dos pontos turísticos

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: