Neon Run
Imaginem uma corrida, com vista para a Ópera House e a Ponte de Sydney, show no começo e no final, a cada 1 km da corrida uma parada com musicas em diferentes estilos e que os nomes dos grupos de largada eram bandas famosas. Mesmo não gostando de correr não tinha como perder! Não sou muito de esportes, muito menos boa corredora, mas esse ano essa já é segunda corrida que eu faço (mais andando do que correndo mas tudo bem). A primeira foi a Color Run e agora eu fiz a Neon Run, mais 5km dessa vez a noite e no lugar de tinta colorida era uma tinta Neon (igual as de festas neon do Brasil). Na verdade a corrida era quase uma festa, principalmente para duas brasileiras não corredoras que estavam la mais para curtir a noite! Nosso grupo era o Arctic Monkeys, chegamos até pensar em não largar e ficar curtindo o show de Djs, mas ir para uma corrida e não correr nem um pouquinho não da! Então fizemos o percurso e fomos surpreendidas várias vezes pela vista e pelas parada. Uma delas era uma balada silenciosa, onde cada um colocava um fone e ficava cada um dançando ouvindo sua própria música!
Como a corrida era no escuro não tinha como fazer um vídeo igual o da Color Run, nas espero que tenham gostado do post e das fotos!
Relacionado
Yasgraeml
Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!