Esse Carnaval eu vou de Estudante!



 Enquanto a galera no Brasil curte um feriado, seja em festas de carnaval, na praia ou mesmo em casa. Aqui na Austrália a vida continua normalmente, sem serpentinas, confetes, musica alta e muito menos Lepo Lepo (acreditem ou não eu só soube ontem da existência dessa música hahaha)
 Recebi um snap de uma amiga reclamando de tarefa de casa, uma foto do trabalho escrito “Cada um tem o Carnaval que merece” E quem não tem Carnaval como fica?? hahaha

Minha agenda de Carnaval: 

  • Segunda- Terminar o Trabalho de Inglês + Fazer tarefa de Legal Studies
  • Terça- Entrega do Trabalho de Inglês (texto básico de 4 páginas) 
  • Quarta- Aula extra de Teatro + Terminar a Redação de 2 páginas para Inglês
  • Quinta- Apresentação de Sociedade e Cultura (primeira vez que eu vou ter que aprestar trabalho aqui
  • Sexta-Começar o trabalho de Teatro (100 palavrinhas de novo)
Onde aperta para ir direto para o fim de semana?
Agora é hora de sair da internet, porque né, essas tarefas não vão se fazer sozinhas :((
#lookdecarnaval #partiucarnaval #sóquenão

Yasmin Graeml é jornalista e idealizadora do Qualquer Latitude. É noiva de um Alemão Australiano, trabalha para uma startup na Califórnia focada em América Latina. Vive entre línguas e latitudes! Já morou na California, em Orlando (trabalhando na Disney), na Tailândia e na Austrália. Ama explorar novos destinos e contar histórias.

3 Comentários