Logo respira, não pira

Dezembro Zen e Podcast Respira não Pira

Que o ano foi atípico todos sabemos, mas para finalizarmos um pouco mais leves e iniciarmos 2021 com o pé direito, cuidando do nosso lado psicológico, criamos o Dezembro Zen, com o intuito de te auxiliarmos a olhar para alguns aspectos do ano e a lidar com a ansiedade. Mas junto com essa novidade, resolvemos inovar e lançar em conjunto o Podcast Respira, não pira! A ação do Dezembro busca te mostrar formas de como lidar com a ansiedade através de técnicas de respiração e de como lidar com os desafios da vida de uma forma mais leve.

Como o Dezembro Zen funciona?

Já que estamos com as viagens externas um pouco mais paradas, vou aproveitar o momento para te convidar a viajar para dentro de si mesmo! Você pode embarcar com a gente nesta viagem aqui pelo blog, pelo Podcast, pelo nosso Instagram e até mesmo pelo Tik Tok.

Aprendendo a lidar com a ansiedade e buscando mais leveza e tranquilidade. Os conteúdos do Dezembro Zen vão te ajudar a se permitir ser você mesmo, diminuindo as cobranças, criando mais momentos de pausas, aprendendo a descansar e criando metas atingíveis, que de fato te aproximam dos seus sonhos!

O que você vai encontrar na primeira temporada do Respira, não pira:

Episódios sobre Mindfulness, Gratidão, Permissão para ser humano e Metas. Um podcast para você que quer ter uma vida mais leve e ser a sua melhor versão. Os episódios tem em torno de 5 minutos, ou seja, são perfeitos para ouvir assim que acordar e está disponível no Spotify.

O que você vai encontrar no Dezembro Zen (redes sociais e blog)

  • Uma semana focada para o seu bem-estar! Respirações, meditações, técnicas de como lidar com a ansiedade e lançamento do Respira, não pira.
  • No nosso Instagram, te darei tarefas e desafios para que você busque dentro de você algumas respostas, para que se olhe com o amor e carinho que merece e para que se descubra ainda mais.
Pri gravando o Podcast

Sabemos que 2020 foi muito desafiador! Todos enfrentaram diversas batalhas, se reinventaram, tiveram perdas e também algumas conquistas. Então, como psicóloga responsável pelo Apoio Psicológico aqui do Qualquer Latitude, preparei um conteúdo bem especial para auxiliar vocês a lidarem com esse momento e a se prepararem para o próximo ano. Pois afinal, não adianta só esperarmos virar a meia noite do dia 31 para tudo mudar, não é mesmo?!

Vamos juntos nessa! Estou aqui para te auxiliar na sua trajetória e te relembrar de respirar e não pirar!!

Para você que gosta de Podcast, não deixe de ouvir o Latitudes!

Psicóloga, responsável pelo apoio psicológico do Qualquer Latitude. Entrou no Qualquer Latitude para escrever sobre seu intercâmbio voluntário na Polônia e nunca mais parou! Depois disso vieram inúmeras histórias e viagens por Qualquer Latitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: