Podcast de Viagem - Latitudes

Podcast Latitudes

Você já parou para pensar em por que você gosta de viajar? Qual é o momento de estar em um lugar novo que faz seus olhos brilharem? O podcast de viagem Latitudes vai falar sobre isso, que experiências buscamos quando viajamos!

Afinal uma viagem pode ir muito além de “turistar”, é uma chance da gente entender como o mundo funciona em latitudes diferentes. O clima, a língua, a forma de se comunicar, a comida, os horários, o trabalho…

Este ano não pudemos viajar muito, mas graças a internet podemos ouvir histórias e aprender sobre culturas de Qualquer Latitude. Este podcast é justamente para isso, compartilhar experiências sobre diversos assuntos que viajantes viveram enquanto se aventuravam por aí!

Entre os temas da primeira temporada estão: Uma conversa com a gentes de viagem sobre como elas entendem as motivações dos clientes para garantir a viagem perfeita, bate-papo com duas mulheres que participam de um grupo que viaja o mundo para experimentar vinhos, especialistas em café nos contam como é a relação de diferentes culturas com a bebida, etc.

Você pode ouvir este novo podcast de viagem no Spotify, no Google play e no Radio Public. E você pode acompanhar os bastidores das nossas gravações pelo Tik Tok e pelo nosso Instagram! O episódio piloto já está postado, nele você tem um spoiler do que é viajar para os nossos entrevistados e o que vai vir por aí!

E para você, o que é viajar?

Este podcast de viagem tem um conteúdo 100% inédito com entrevistas em um formato totalmente diferente do que postamos aqui no Blog. Mas, se você assim como a gente ama aprender sobre outras culturas separamos alguns posts legais para você ler!

Leia também:

Halloween nos Estados Unidos

Vida Universitária nos Estados Unidos

Ensinando Inglês para crianças na Polônia

Conheça as tradições de Natal na Polônia

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: