Natal 2020

Natal 2020 um espetáculo virtual

Um dos mais tradicionais espetáculos de Natal do país, celebrará o Natal 2020 com um espetáculo virtual! Celebrando sua 30ª edição com o tema “A grande história de Natal”.

O espetáculo do Palácio Avenida é uma grande tradição na Capital Paranaense e nesse ano, irá além das fronteiras físicas.
Ele é realizado por uma grande equipe que inclui artistas, voluntários, além das grandes estrelas que são as crianças e adolescentes de instituições de acolhimento, apoiadas pelo Programa Educação, que cantam nas janelas do prédio histórico e encantam o público com as canções natalinas.

Cada ano é único e celebrado de uma forma diferente! No ano passado, já estava bem tecnológico e contava com a interação do público pelo aplicativo no celular. Já esse ano, será ainda mais!!

Visando atender todas as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o Bradesco (banco que tem o Palácio Avenida como uma de suas sedes, que hoje em dia é o responsável pelo espetáculo), anuncia um novo formato que será transmitido no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida

Será um tributo às três décadas do evento, com muita música e resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.  

Como em 2020 tudo está sendo virtual, as aulas de educação musical para as crianças e adolescentes do Programa Educação, estão ocorrendo de maneira online, com a equipe da maestrina Dulce Primo.  

Então já anotem na agenda, preparem o sofá e as comidinhas, que o espetáculo de Natal 2020 estará dentro da sua casa!!!!

Quer saber um pouquinho mais sobre como foram os últimos espetáculos? Então clique aqui:
Palácio Avenida 2019
Palácio Avenida 2018
Palácio Avenida 2015

Psicóloga, responsável pelo apoio psicológico do Qualquer Latitude. Entrou no Qualquer Latitude para escrever sobre seu intercâmbio voluntário na Polônia e nunca mais parou! Depois disso vieram inúmeras histórias e viagens por Qualquer Latitude

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: