Playlist de natal

Playlist de Natal

Este ano foi difícil entrar no clima natalino. Na verdade 2020 foi um ano extremamente difícil. Mas já falamos muito sobre isso aqui no blog, seja no apoio psicológico, que nos ajudou a sobreviver 2020 ou simplesmente contando histórias dos pedidos de natal das crianças, querendo vacina e escola. Demorei muito para fazer a decoração natalina e para entrar no clima precisei de muita música de natal.

Este ano também foi um ano muito sonoro aqui no Qualquer Latitude, lançamos o Podcast Latitudes que fala sobre o que buscamos quando viajamos e também o Respira, não Pira que faz parte da iniciativa do Dezembro Zen. Então por que não organizar uma playlist de música de natal?

São várias músicas natalinas em inglês e em português (algumas bônus em Espanhol). Mas aqui no post vou contar um pouco sobre as minhas favoritas.

Boas Festas– Esta é uma das minhas favoritas, uma música de natal em um estilo bem brasileiro. Ela passa uma energia de esperança e felicidade.

It’s the most wonderful time of the year– Quem já foi para a Disney no natal com certeza ouviu muito esta música nos parques. E, é claro que tem memórias incríveis com ela!

Bate o sino– Esta é clássica da noite de natal! Impossível esperar o Papai Noel sem cantar está música!

E para fechar uma música que já foi até nome de post aqui no blog!

Let it snow– Esta é uma música com vibe de filme de natal! Aqueles que todas as casas estão arrumadas, as pessoas contando os dias e a mágica de natal logo logo vai acontecer!

E você gostou deste post não deixe de ler nossos outros posts de Natal e nos seguir no instagram:

Palácio Avenida- O coral de natal de Curitiba

Tradições de natal americanas

Tradições de natal na Polônia

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: