Brasil: Post fotográfico- Cataratas e Quatis

Os americanos que me desculpem, mas Niagara está longe de ser Iguaçu! Os parques, tanto o brasileiro quanto o argentino, são encantadores. Apesar de ter uma estrutura muito boa, com trilhas pavimentadas, os parques não perderam o ar natural de estar em contato com a natureza. Uma prova disto são os encantadores quatis. Pequenos mamíferos que habitam o parque e fazem “gracinhas” para os visitantes tentando ganhar comida.

Apesar de muito fofos e de pararem qualquer turista por alguns minutos, os Quatis não são o motivo da fama ou o que trás tantos visitantes para Foz do Iguaçu. As belíssimas cataratas encantam milhares de turistas de vários lugares do mundo que visitam os parques nacionais.

As cataratas são um belo motivo para nos orgulharmos! Uma das 7 maravilhas naturais está no Brasil, um destino que todo brasileiro deveria visitar pelo menos uma vez na vida!

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: