filmes de natal

Filmes de natal

Filmes de natal tem um encanto especial. São aqueles filmes que no começo você já sabe que vão ter um final feliz, que alguém não vai acreditar no poder do natal mas que a magia desta época do ano vai fazer ficar tudo certo. Eu particularmente amo estes filmes e, todo ano, faço uma mini maratona em dezembro. E hoje trouxe alguns dos meus favoritos:

Filmes de natal clássicos

Esqueceram de mim

Aquela comédia clássica de natal para dar risada com a família inteira! Quem nunca imaginou quais armadilhas do esqueceram de mim usariam no caso de ter ladrões em casa…

Grinch

Mais uma comédia natalina para ver com a família inteira!

Filmes de natal- Animações

Expresso Polar

Uma animação de aventura pelo polo norte para encantar e lembrar das virtudes de natal! Quem nunca sonhou em embarcar no expresso polar?

Klaus

Você já se perguntou de onde vem a tradição de mandar cartas para o Papai Noel? Esta é a história do Klaus!

Romances de Natal

Príncipe de Natal

Talvez tenham sido filmes como este que me fizeram escolher a faculdade de jornalismo. Aquela história clássica de uma jornalista buscando uma boa história que acaba em um casamento real!

A Princesa de a Plebeia

Talvez tenha sido uma pequena copia da Barbie, mas tudo bem! Tem a Vanessa Hudgens e uma história fofa para assistir várias vezes!

Filmes de Natal para assistir com toda a família

Noelle

E se uma mulher fosse destinada a ser o próximo Papai Noel? Esta é a história de Noelle, “irmã” do Papai Noel.

A fada Madrinha

Um filme que mistura a magia dos contos de fadas com a do natal! Quer combinação mais perfeita que está?

Gostou destas dicas? Não deixe de nos seguir no Instagram para não perder nenhuma novidade do Qualquer Latitude! E, é claro, deixe nos comentários qual é o seu filme de natal favorito!

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: