Época de Natal na Disneyland Paris

Ir a Disneyland Paris no Natal foi uma das maiores provas para mim que não falta magia por lá. Assim como durante o Halloween, a Disneyland Paris abriga uma temporada especial de Natal onde existem vários eventos exclusivos relativos a essa época do ano. A Disneyland Paris no Natal abriga os eventos natalinos de novembro a janeiro (em 2018, de 11 de novembro a 4 de janeiro de 2019) e, diferentemente de Orlando que eu já contei um pouco pra vocês em outro post,  a festa de Natal ocorre todos os dias sem exceção nesse período e você não paga nada a mais além do ticket normal de entrada no(s) parque(s) para participar desse evento.

1- Começamos falando sobre a decoração da Disneyland Paris no Natal, olhem só que fofura:

O dia não começou dos mais bonitos e estava um friozinho de 9 graus, então muito chocolate quente para nos manter aquecidos.

2- Continuei na minha incesante busca por mais personagens raros na minha lista. Priorizei encontrar Jack Skellington vestido de papai Noel (cuja fila estava de apenas 15 minutos – em Orlando fiquei 1h30min para conhecê-lo na festa de Natal), o Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas e a in-crí-vel Marie de Os Aristogatas que morria de vontade de conhecer desde bem pequena, porque eu e minha irmã AMAMOS esse filme. Todos os personagens em Paris dão autógrafos e todas as filas foram super rapidinhas.

3- Eu já fui a Disneyland Paris no Natal sabendo que haviam vários shows e paradas que eu queria MUITO assistir, então me planejei para que não perdesse nenhuma delas através do aplicativo da Disneyland Paris.

O show Un Noël FantaStitch de 20 minutos no palco do castelo é uma fofura e eu amei ver meu personagem preferido (Stitch) sendo protagonista desse show de Natal.

Fazia tempo que não via um show tão bonito sobre Disney como o Tap Tap Tap avec le spectacle Mickey et le Big Band de Noël (Tap Tap Tap com o espetáculo Mickey e a Grande Banda de Natal) em português). Sentei-me numa área de visão privilegiada para portadores do passe anual e, por coincidência, sentou-se ao meu lado um senhor que era funcionário da Disney e um dos criadores do show. Ele me explicou que esse show conta com 32 artistas e é um dos maiores investimentos da Disneyland Paris no Natal. Ou seja, não deixem de assistí-lo no Walt Disney Studios Parc.

Às 11:50 e às 13:15 acontece a Parade de Noël (cuja qual me deixou até agora com a musiquinha na cabeça) e é absolutamente linda! Vale a pena chegar mais cedo e garantir um bom lugar para vê-la. Mais tarde acontece ainda a tradicional Disney Stars on Parade, mas dessa vez não a assisti, porque já conhecia de outras visitas.

Mais tarde começaram os shows noturnos. No Walt Disney Studios Parc acontece o L’incroyable Noël de Dingo (O incrível Natal do Pateta em português) e, como podemos ver na foto abaixo, é um show de projeções, fogos e os personagens clássicos que realmente encanta. Dura uns 10 minutos.

Depois no Disneyland Parc, Papai Noel, Mickey e Minnie acendem a grande árvore de Natal do parque em outro espetáculo de mais uns 7 minutos. Não consegui tirar fotos porque não peguei um ângulo de visão muito privilegiado.

E, para finalizar, o clássico show de fogos e projeções Illuminations de 20 minutos que foi introduzido por um show em homenagem aos 90 anos de Mickey Mouse de 5 minutos. Particularmente, queria deixar registrado que AMEI esse dia de Disneyland Paris no Natal, me trouxe uma magia natalina que há tempos não sentia e recomendo com absoluta certeza para quem estiver visitando Paris nessa época.

Gostou deste post? Veja também!

Halloween X Natal na Disney

Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Gostou do blog? Não perca nenhuma novidade: Siga @qualquerlatitude e curta nossa página no Facebook!

Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3

Bruna é paulista e adora o caos paulistano diário. Estuda engenharia ambiental na USP e fez intercâmbio em Nancy na França. É apaixonada por natureza e ecologia. É amante de experimentar boa comida, falar de Disney e descobrir novas culturas. Virginiana precavida leva na mala sempre tudo o que pode precisar, uma dose de empolgação e uma pitada de irresponsabilidade, no seu ponto de vista, essa é a melhor receita para explorar o mundo! Instagram @allweneedtonightislove

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: