melhores séries Netflix 2020

Melhores séries netflix 2020 para quem ama viajar

2020 não foi o ano dos viajantes, em casa, de quarentena, os planos de viagem foram adiados na esperança de um 2021 melhor. Mas enquanto não podemos sair explorar o mundo podemos assistir séries que nos fazer nos sentir em alguns destinos! Neste post as melhores séries Netflix 2020 para quem gosta de viajar!

Emily em Paris

Uma das séries mais comentadas do ano não poderia deixar de entrar para as melhores séries Netflix 2020. Além de mostrar vários pontos turísticos de Paris, a série é quase uma sátira (um pouco exagerada) de diferenças culturais e da cultura francesa. Assistindo a série da para entender um pouquinho de porque tem tanto perrengue chique acontecendo por lá e é claro ver porque o destino é um dos queridinhos do mundo!

Girl Boss

Apartamentos pequenos, brechós, mulheres super independentes e duronas, está série se passa em São Francisco! Na jornada de Sophia na criação de sua loja online percebemos vários elementos culturais da região, começando pelo nome da marca “Nasty Gal” dando a ideia de uma “menina nojenta, perversa” que não segue as regras. O liberalismo e ideias californianos aparecem em vários momentos da série.

Down to Earth

Está é uma série/documentário sobre tradições e culturas pelo mundo! Bonus point: É com o Zac Efron! Os episódios, além de mostrar lugares e culturas diferentes, discutem temas como aquecimento global e sustentabilidade.

Coisa Mais Linda

Esta série se passa no Rio de Janeiro e além de mostrar a cidade faz uma crítica ao machismo no país nos anos 50. Malu, de família rica de São Paulo, se divorcia e se muda para o Rio de Janeiro. Mas para abrir o próprio negócio passa por perrengues que vão desde a desaprovação da família até a dificuldade judicial de ser ela a dona e não o seu ex-marido.

Séries que nos fazem viajar é o tema desta semana no Qualquer Latitude! Veja mais posts no nosso instagram e tiktok

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: