Dia do Blog 31/08

Hoje é considerado o dia do blog – 31/08. Esta data foi escolhida já que os números 3108 parecem com a escrita da palavra “Blog”. O Qualquer Latitude, junto com vários blogs de viagem, fez uma comemoração de um mês para esta data. Durante todo o mês de agosto colocamos um post por dia!

Como funcionou o BEDA?

Para quem não acompanhou, no dia 1º de Agosto apresentamos o BEDA (Blog Everyday August) e todos os blogs que toparam o desafio. Durante o mês de Agosto, além de postagens diárias, fizemos indicações semanais com os nossos posts favoritos de outros blogs:

Primeira semana: Favoritos do BEDA- semana I

Segunda semana: Favoritos do BEDA- semana II

Terceira semana: Favoritos do BEDA semana III

Quarta semana:Favoritos do BEDA semana IV

E o que é o dia do Blog (31/08)?

O dia do blog é o dia de comemorar o fim do BEDA e os 31 novos posts do blog! Aqui falamos sobre destinos nacionais e internacionais, sobre os jogos de Tóquio 2020, sobre relações internacionais, entre outros assuntos. Juntando forças com outros blogs nas indicações reunimos dicas de organização pessoal, como pegar carona em um avião militar de graça… Teve muito conteúdo incrível no BEDA 2021.

Agradecimento final aos blogs participantes

Quando convidamos os blogs de viagem para participar da maratona nem imaginávamos a quantidade de conteúdo incrível que sairia desta união! O post de hoje também é um agradecimento especial para os blogs que concluíram o BEDA 2021 e hoje no dia do Blog (31/08) completam o desafio com a gente:

Inda Vou la
Orlando for all
Mapa de Viajante
De Lugar Nenhum
Elizabeth Werneck
Viaje Cartesiano
Viaje Sem Pacote
Descobrir viajando
Destino de Casal
ViajaTerapia
Viajando com Moises

O BEDA chegou ao fim! Voltamos a ter posts semanais nas segundas feiras na semana que vem!

BEDA- Blog Everyday August

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: