comidas da áfrica do Sul

8on8- Comidas

As comidas da África do sul, além de muito gostosas são muito baratas. Como eu já falei no post quanto custa viajar para a África do Sul nós nos demos ao luxo de comer em vários restaurantes durante esta viagem.

1-O café da manhã que tomamos no Ku Sungula, resort onde nos hospedamos durante o  safari no Kruger! Se você olhar no fundo da foto dá para ver uma girafa nos fazendo companhia durante o café da manhã! (imagem destacada em cima do post)

2-Está foi a minha primeira refeição em solo Africano! Depois de muitas horas de avião e aeroporto ela foi merecida e bem apreciada!

comidas (1 of 6)

3-Este foi um dos meus restaurantes favoritos em .Mossel Bay. Começando bem o dia na beira da praia com comida boa, wifi e ainda super barato! Pagamos 30 reais por um prato grande e um milkshake de café!

comidas (4 of 6)

4-Outro restaurante com vista para a praia! Este foi em Knysna vista maravilhosa e comida boa!

comidas (5 of 6)

5-Nesta foto o café da manhã mais comum de se encontrar por lá! Todos os restaurantes tinham o prato Early Bird, como eles chamam, e era super gostoso! (O cafézinho ali do lado era com Nutella)

comidas (3 of 6)

6-Janta no waterfront em Cape Town!

comidas (2 of 6)

7-Mesas de jantar do Ku Sungula!

comidas (1 of 2)

8-Molhos e patês são muito comuns na África do Sul! Café da manhã com vários tipos de paes e patês!

comidas (2 of 2)

Gostou deste post com comidas da África do Sul? Veja os outros blogs que participam deste projeto:

Pollyane Martins – Diário de Polly ** Flávia Donohoe- Quarto de Viagem**Simone- Família Viagem ** Nica – Why Not? ** Marcia- Mulher Casada Viaja **Gisele Rocha- Viajei Bonito ** Bela Carapinheiro- A Bela, Não Fera

Novembro: Rotina ** Dezembro: Fim de ano ** Janeiro: Cores do Arco Ires ** Fevereiro: Do Alto ** Março: Street Art ** Abril: Favoritos ** Maio: Souvenir**Junho: P&B** Julho: Transporte

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: