Coisas para fazer em 2021

2020 foi um ano que deixou muitas metas em aberto, e o ano novo infelizmente ainda não trás a certeza de uma vida nova (e sem corona vírus) mas nos dá espaço para sonhar, principalmente com as vacinas começando a chegar. E é claro que o post de início de ano precisava ser de coisas para fazer em 2021!

1- Ir em um barzinho com as minhas amigas

Que saudade de um encontrinho em um bar não é mesmo! Quem seguiu a quarentena direitinho com certeza está morrendo de saudade

2- Explorar cafés

Se existe algum lugar mais apaixonante que um café eu não conheço. O cheirinho, as possíveis decorações… Não vejo a hora de marcar de reuniões ou ir trabalhar em cafés

3- Ir em um show

2021 é ano de Rock in Rio e este é o festival favorito!

4- Festa junina

Vamos combinar que esta foi uma das datas que mais doeu ficar sem em 2020… Quem 2021 seja um ano com festas juninas, julinas e até agostinas para compensar!

5- Comemorar a minha formatura

Depois de muitos altos e baixos, intercâmbios, matérias não validadas, choros a tão esperada hora está chegando! Eu me orgulho muito de tudo que conquistei nos últimos anos e não vejo a hora de ser oficialmente jornalista!

6- Ir para a Europa no verão

Este mochilão eu estou ensaiando fazem dois anos. No ano passado mudei de planos para completar o meu minor em Jornalismo Digital e este ano a pandemia mudou meus planos. Mas 2021 é o ano desta viagem acontecer!

7- Ser madrinha de casamento

Sabe aquela melhor amiga de infância que você promete com 5 anos que vão ser madrinhas de casamento uma da outra! Está hora está chegando em 2021, sem dúvidas um dos momentos mais esperado!

8- Voltar para a Austrália

Foi lá que o blog começou, durante o intercâmbio de High School! Não vejo a hora de rever meus amigos e ter novas aventuras Na Terra dos Coalas

9- Usar as passagens que eu comprei

Este ano as passagens estão muito baratas e com datas flexíveis para ano que vem. Por isso, já garanti as viagens de 2021!

10- Abraçar muito

Ficar sem abraços dos amigos e familiares também foi uma parte complicada de 2020! Mas que venha a vacina e muitos encontros bem de pertinho com aqueles que amamos!

Não deixe de nos seguir no instagram para mais dicas de viagem e de coisas para fazer em 2021

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: