Uma coleção à moda antiga

Tudo começou ainda no Intercâmbio, uma amiga australiana fez uma viagem para Nova York e escolheu como lembrancinha de viagem mandar um cartão postal para os amigos. Quando recebi fiquei muito animada, nunca tinha recebido ou mandado um. Depois de um ano foi a minha vez de ir para a cidade que nunca dorme e resolvi que também iria mandar cartão postal para os meus amigos do Brasil. Muitos deles falaram que nunca tinham recebido e adoraram a ideia.

Minha coleção de postais só passou a realmente existir algumas semanas atrás. Quando estávamos na Suécia assistimos o filme: “5 amigas e um jeans viajante”. Na nossa última noite em Berlin eu e duas amigas fizemos a nossa versão do filme, sendo “3 amigas e cartões postais viajantes”. Ainda tínhamos alguns destinos e resolvemos mandar um cartão postal de cada nova cidade. Assim na hora de ir para casa teríamos muitas histórias para ler! Também tentamos não nos falar muitos no whats ou no face, a ideia era tudo por correio!

Coleção cartões postais .jpg

Uma coleção que ainda é pequena, mas que eu espero que cresça e envolva ainda mais amigos! É um jeito diferente e divertido de manter contato com amigos do mundo inteiro!

post coletivo.jpeg

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: