Black Friday de viagem

A Black friday, é uma ótima oportunidade e comprar viagens em promoção. As notícias das vacinas também estão nos deixando mais otimistas e com esperança de viajar em 2021 tudo aquilo que não viajamos em 2020. Por isso, neste post reuni algumas promoções de Black Friday de viagem de parceiros do blog!

Hotéis

A rede de hotéis Meliá tem descontos de até 50%! A Black Friday da rede vai do dia 23 de novembro até o dia29 de Dezembro! A rede tem hotéis em vários destinos como Cancún, Punta Cana, Varadero, Nassau, Cataras do Iguaçu, Buenos Aires, Orlando, Nova York, São Paulo e Brasilia!

Para quem está procurando um lugar para escapar ainda este ano, o Brotas Hotel Fazenda , próximo de São Paulo, também está com um desconto de 10% para a Black Friday para reservas nos meses de Dezembro

Além destes dois, que nos mandaram as informações via assessoria de imprensa, o Booking também está com vários hotéis em promoção! Quando você reserva uma hospedagem aqui pelo blog você nos ajuda a crescer! E o melhor é que não paga nada mais por isso!

Black friday de viagem e Intercâmbio

Para quem quer realizar o sonho do intercâmbio em 2021 a EF está com destinos para intercâmbio de longa duração( de 6, 9 ou 11 meses) entre em promoção na Black Friday.

Os maiores descontos são para quem quer embarcar até o dia 21 de Setembro. 35% de desconto para viajar para Londres, Cambridge, Brighton, Oxford, Manchester, San Francisco, San Diego, Victoria, Sydney, Malta ou Paris e 25% de desconto para outros destinos. Para embarques depois desta data tem 10% de desconto para qualquer destino. Você pode solicitar seu orçamento aqui.

O que fazer em viagens

Se você assim como eu ama andar de bicicleta e mora, ou pretende viajar para o Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre ou Recife e pretende usar as bicicletas compartilhadas, a assinatura mensal e anual da TemBici estão com descontos entre o dia 20 e 30 de novembro no aplicatico!

Sabe de mais algum desconto de viagem na Black Friday? Deixa nos comentário!

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: