Parque do Harry Potter em Orlando

É impossível ser fã de Harry Potter e não sonhar em conhecer Londres e o parque da Universal inspirado na saga. Esta semana, o primeiro filme do bruxinho completou 19 anos e para comemorar, um post falando um pouco do parque do Harry Potter em Orlando.

A primeira coisa que é importante saber é que existem atrações do Harry Potter nos dois parques da Universal, ou seja, para ter a experiência completa você precisa de dois dias de parque ou um ticket que permita mudar entre os parques.

No Parque do Harry Potter você pode provar a cerveja amanteigada, feijãozinho de todos os sabores, sapos de chocolate e várias outras guloseimas da história.

Entre as atrações principais estão os simuladores do castelo de Hogwarts e de Gringott. Vale lembrar que a maioria das atrações tem single rider, ou seja, se você não se importar de não ir junto com os seus amigos pode entrar em uma fila mais rápida!

As partes dedicadas a Harry Potter no Universal, são encantadoras. Até ficar na fila das atrações é uma experiência. No blog do parque eles fizeram um post mostrando vários detalhes da fila para o simulador de Hogwarts que já é dentro do castelo e como foi o processo de criação da loja de doces dos Weasleys no Beco diagonal.

Para quem tem o passe que permite trocar de parque, dá para ir de um para o outro com o Trem que vai para Hogwarts! Sim, até o deslocamento é uma atração mágica!

Vale lembrar, principalmente para quem ainda não conhece Orlando, que a atração do Harry Potter não faz parte do complexo Disney! Na hora de programar a viagem é legar pensar em pelo menos um dia por parque para os principais (são 4 parques da Disney e dois da Universal) de preferência intercalados com dias de compras para um descanso! Os parques são enormes e você vai anda muito!

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: