passeios em Sydney

5 passeios imperdíves em Sydney

Sydney é a cidade mais famosa da Austrália, de todos os brasileiros que vão para lá, a maioria tem como destino principal Sydney. Sem dúvidas é uma cidade encantadora onde estão os mais famosos pontos turísticos como a Opera House, a ponte de Sydney e praias maravilhosas, neste post eu separei cinco passeios em Sydney que são imperdíveis.

1- Passear pelo Circular Quay e pelo Darling Harbour

O Circular Quay é onde fica a Ópera House e a Ponte de Sydney, é o lugar mais famoso da Austrália. Lá também tem vários restaurantes e artistas de rua. Um lugar muito bonito para passear e tirar várias fotos.

Não muito longe do Circular Quay fica o Darling Harbour. Na minha opinião a combinação perfeita entre mar e cidade. É nessa região que fica restaurantes com o Hard Rock Café e o museu de cera e o aquário de Sydney. Todo sábado a noite, as 8 horas tem um show de fogos por lá!

sydney (1 of 7)

2-Jantar/Almoçar na torre do Westfield

Westifield é uma rede de shoppings australianos. No centro (city como eles gostam de chamar) tem um bem grande e com uma torre panorâmica. No topo tem um restaurante buffet, ou seja que você pode comer o quanto quiser. E o mais legal de tudo, além da comida e da vista ele vai girando para você conseguir ver a cidade de todos os ângulos!sydney (5 of 7)sydney (7 of 7)

4-Surfar ou tentar surfar em Bondi e em Manly

Bondi é a praia mais famosa da Austrália, mas a minha favorita de longe é Manly! Um dos meus passeios favoritos é andar de Ferry boat. Sair do Circular Quay e ir até Manly é uma viagem super gostosa e com uma vista maravilhosa! O melhor de tudo: Como o ferry faz parte da rede de transporte público ele não é muito caro!sydney (3 of 7)

5- Ficar com inveja das girafas do Taroonga Zooo

O Taroonga, além de ser um zológico legal para ir ver os animais austrálianos, tem uma vista maravilhosa! Juro que na próxima vida quero ser uma girava do Taroonga Zoo! Elas tem uma das melhores vistas do mundo!sydney (2 of 7)

Gostou deste post sobre passeios em Sydney? Leia também:

Road Trip de Sydney para Brisbane

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: