Jervis Bay Austrália- Post fotográfico

Jervis Bay é uma área da Austrália rodeada pelo Booderee National Park onde se encontram as praias com areia mais branca do mundo. O lugar fica 3 horas ao sul de Sydney e é muito famoso entre os australianos.

Jervis Bay (10 of 11)

O parque nacional é bem equipado: tem campings, churrasqueiras, banheiros e mesas de piquenique. As praias ficam muito perto da florestas. Por causa disso, muitas vezes é possível encontrar cangurus relaxando na areia.

Fora do parque nacional tem o centrinho da cidade onde é possível fazer passeios para ver baleias e golfinhos. No verão sempre há muitos golfinhos.

Jervis Bay atrai muito quem gosta de esportes aquáticos. A água é bem cristalina, mas é preciso tomar cuidado com arraias nas áreas mais tranquilas (sem muitas pessoas e sem ondas). Foi lá que aconteceu o meu acidente.

Jervis Bay (7 of 11)

Jervis Bay (4 of 11)


Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: