Último dia em Turramurra High
Durante a minha última aula de Society and Culture (minha aula favorita) Tudo que eu conseguia pensar era: Será que algum dia eu vou entrar nesse colégio de novo? Na noite anterior eu nem conseguia dormir, como vai ser quando eu for embora? Será que algum dia eu vou voltar? Será que vou ver essas pessoas de novo? São tantas perguntas sem respostas e amigos que eu não quero deixar. Nunca mais vou ser uma intercâmbista, mesmo que eu volte visitar, não vou mais morar aqui, vou ser só uma turista…
Durante o ano de 2014 eu cresci, amadureci, passei por coisas diferentes. Não sei o que estou sentido quero muito ver meus amigos do Brasil, passei um ano contando os segundos para ver eles de novo. Mas ao mesmo tempo não quero sair daqui… Posso voltar no tempo milhões de anos até a época da Pangeia onde todos os continentes eram grudados? Não gosto de distâncias… Acho que para sempre vou ter de conviver com 13 horas de fuso, acho que nunca vou me sentir em casa de novo. Vou estar para sempre em algum lugar entre Brasil e Austrália!
E um ano incrível não poderia acabar sem pessoas e memórias que vão ficar para sempre!
Relacionado

Yasgraeml
Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!
See You Later Pacific Ocean
Volta de Intercâmbio e a volta do blog!
Você pode gostar

Road Trip- De Sydney até Brisbane
março 13, 2017
Nem tudo que te pica na Austrália mata- ainda bem
fevereiro 28, 2017
0 comentários
Letícia
Ahhh que mágico!
Vai dar uma saudade imensa, mas vai ver que foi uma experiência incrível!!!
Beijao =*
yasgraeml
Saudade sempre fica, mas ‘e a prova de que tudo valeu a pena!
Carol Lopes
Amei o post!
Descobri seu blog a pouco tempo, mas estou adorando! Muito sucesso a você.
PS: convido você a visitar o meu blog!