Beijando um golfinho em Coffs Harbour

Coffs Harbour foi nossa terceira parada na road trip entre Sydney e Brisbane. Depois de passar a manhã em Nambucca Heads chegamos em Coffs Harbour para o almoço, o que foi uma boa escolha pois lá te várias churrasqueiras ao ar livre e mesas de piquenique perto da praia. Depois do almoço nós fomos caminhar perto do mar, onde tem a parte nova e a parte antiga do pier.

Coffs Harbour

A região de Coffs Harbour tem muita plantação te banana.Por isso um a cidade tem um parque de diversões chamado The Big Banana. Neste parque tem alguns brinquedos como montanha russa e escorregadores. Nós acabamos não indo no parque porque nesta mesma viagem tínhamos ido no Wet and Wild de Sydney. Junto do parque tem um centro de informações sobre a cidade e uma loja de queijos onde é possível fazer degustação gratuitamente.

Nosso segundo dia foi na Dolphin Magic Marine, um projeto parecido com o nosso Tamar porém dedicado a focas e golfinhos. Neste parque tem shows dos animais e é possível tirar fotos beijando um golfinho e com uma foca. Esta foi a minha parte favorita da cidade, os shows são muito bem feitos e é tudo muito bem organizado para não cansar ou estressar os animais!

Em Coffs Harbour também fomos no Sealy lookout com vista para a praia! Para chegar lá da para ir de carro até o topo da montanha e fazer uma trilha muito bonita que termina em um banco com vista para o mar. Um lugar para se apreciar as belezas da Austrália!

Vai para a Austrália? Veja também:

Descubra o Uluru

Aborígenes, os Índios Australianos

Duas semanas sem celular no meio de deserto

5 passeios imperdíveis para fazer em Sydney

Road Trip de Sydney para Brisbane

Uma manhã em Nambucca Heads

Brincando com cangurus de graça

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

3 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: