Ganhar em dólar no Brasil

Como receber pagamentos em dólar no Brasil

Com o crescimento do trabalho remoto, receber em dólar no Brasil passou a ser a realidade de muitos brasileiros. Mas não são todos os bancos que aceitam transferência em dólar, principalmente para pessoa jurídica. Depois de algumas tentativas e análises de taxas, vim contar aqui uma das melhores soluções que encontrei* e o melhor de tudo, por ser usuária da plataforma consegui um code para os leitores do Qualquer Latitude:

Code para entrar na Husky

Utilizando a Husky para ganhar em dólar no Brasil

A plataforma da Husky foi, até agora, a mais fácil e com menores taxas que utilizei. Faz um ano que utilizo a plataforma e até agora nunca tive problema. Ela permite conta pessoa física e pessoa jurídica e cobra entre 1% e 2% por envio.

Outros Benefícios:

A Husky foi comprada pela Nomad – conta em dólar que já falamos sobre aqui no Qualquer Latitude no post sobre melhores contas e cartões internacionais para viajar– então o dinheiro recebido por lá conta pontos no Nomad Pass e permite tarifas menores além de entradas no Nomad Lounge no aeroporto de Guarulhos.

Como receber Adsense na Husky

Na Husky você pode fazer invoices para serviços ou enviar os dados da conta para depósito. Após o recebimento o dinheiro cai, em reais, em um dia útil na sua conta bancária.

Como ter uma carreira internacional e ganhar em dólar no Brasil

Este é um dos assuntos que mais gostamos aqui no Qualquer Latitude. Entre os nossos colunistas temos destaques em várias áreas. Todas as nossas dicas de estágios, intercâmbios profissionais, busca de emprego internacional e relatos em diferentes profissões estão no Qualquer Latitude Carreiras.

Gostou deste post? Não deixe de nos seguir no Instagram para não perder nenhuma dica e estar sempre em dia com as novidades do Qualquer Latitude.

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!