O programa de trabalho na Disney para Brasileiros voltou

Depois de dois anos sem acontecer a STB, empresa responsável pelo International Disney College Program no Brasil, anunciou ontem a volta do programa de trabalho na Disney para Brasileiros. As abrem hoje serão (dia 19 de Julho), ás 10 da manhã -se esgotam muito rápido- seguidas pela palestra no dia 20. Este ano o processo seletivo será feito de maneira virtual.

O que mudou no programa de trabalho na Disney para Brasileiros depois da pandemia

Pelas informações já divulgadas a principal mudança é que o processo ser online (um alívio para quem não é de São Paulo e nas edições anteriores precisava fazer várias viagens para participar). Já comentamos como é o processo para trabalhar na Disney os pré requisitos continuaram os mesmos o único adicionado foi a obrigatoriedade do comprovante de vacina.

Mudança nos condominios

Os participantes do Disney College Program 2022 vão morar todos no Flamingo Crossing Village, novo Disney Dorm, e os preços da acomodação ainda não foram divulgados. A remuneração dos participantes deste ano será de 14USD por hora e o mínimo de trabalho semanal são 30 horas. Ou seja, 420USD por semana ou 1.680 dólares por mês.

Quer saber mais sobre o programa de trabalho na Disney para brasileiros? Leia também:

Perguntas frequentes sobre o International Disney College Program

Falando como um Cast Member

Links uteis para futuros Cast Members

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 7 =

%d blogueiros gostam disto: