kombi home

Kombi home- Uma forma diferente de viajar

O momento pelo qual estamos passando é bem desafiador, ninguém sabe ao certo o que fazer. O natal está chegando e muitas pessoas estão se perguntando, o que eu fiz nesse ano? Eu, te pergunto, o que você fez nessa quarentena? A Dieinifer e o Marcos compraram uma kombi home, a tão sonhada kombo para fazer passeios na natureza.

Quando se conheceram, os dois contaram que gostavam muito de sair e ir a festas mas, com o tempo, eles foram amadurecendo e criando novos hábitos de passeios como: trilhas, cachoeiras, praias e locais mais próximos da natureza. 

 “O projeto kombi surgiu a partir de um filme que eu e o Marcos gostamos muito: “Natureza Selvagem”, que é de um rapaz que larga tudo para viver na natureza com o destino para o Alasca. Aí estávamos nessa vibe cachoeira e natureza próxima de Curitiba. Foi dessa forma que começamos a ter vontade de ter uma kombi e começamos a pesquisar kombi home, kombi camp…” explicou Dienifer.

O sonho da Kombi pareceu apropriado para a quarentena, longe de tudo e de todos e em contato com a natureza pareceu uma boa forma de lidar com este momento.

O casal ainda não teve um destino longe, fazem apenas dois meses que eles compraram a Kombi. Eles estão reformando o veículo para deixar mais aconchegante e com a cara deles para as viagens!

Mas, a @derolenavero – Instagram oficial da kombi- , já saiu de Curitiba e foi até uma cachoeira em São José dos Pinhais, pegando até uma estrada de chão. 

O próximo sonho é ir até Cânion Guartelá em Tibagi – antes de terminar todas as reformas que tanto desejam – para ver o céu estrelado de lá. 

Se você gostou deste post também vai gostar de:

Eco Turismo em Curitiba

Outback adventure tour

Road Trip de Sydney para Brisbane

Road Trip de Cape Town para Johanesburgo

Heloisa é jornalista, repórter do Qualquer Latitude e como uma boa aquariana adora inventar coisas novas como viajar, ouvir histórias, ler e escrever. Você pode encontrar a Helô - como gosta de ser chamada - em todas redes sociais compartilhando um pouquinho do seu dia a dia. Sonha em fazer um mochilão conhecendo novas culturas, pessoas e ter novas experiências. @heloisa_negrao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: