Hotel cabana no Paraná

Com a pandemia os destinos ideais são aqueles onde podemos nos isolar. Mas afinal, pode ser seguro viajar na pandemia? Sim! Nesse post vou te contar sobre a minha experiência em um hotel cabana no Paraná. Localizado em Contenda na região metropolitana de Curitiba, capital do estado.

Esta foi uma viagem totalmente focada em descansar. Um fim de semana para se desconectar das redes e meditar. Afinal, escolhemos o destino justamente por ser uma cabana sem acesso à internet e nem sinal de telefone, foi fantástico!

Fizemos a nossa lareira e assamos marshmallows!

Esta cabana no Paraná (@estanciacasanaarvore) foi construída pelo o Lucas. Um viajantes que durante a pandemia sentiu saudade de conhecer pessoas novas de vários lugares. Resolveu então construir a cabana no terreno do tio. Uma área cheia de árvores e entre plantações.

Reservando sua cabana no Paraná pelo Airbnb aqui no blog você nos ajuda a crescer!

O que deixa a experiência ainda mais incrível é a horta para você colher hortaliças para cozinhar. O Lucas e o tios também nos levaram nas fazendas vizinhas para colhermos morangos!!!

Conhecemos a fazenda do Bruno que além dos morangos pudemos ver as diversas plantações que ele tem por lá – resultando em um passeio incrível onde voltamos para nossa acomodação com: alho poró, cebolas, pêssegos, Jabuticabas, ameixas, alface, cebolinha e é claro os morangos, todos fresquinhos!!!

No mesmo lugar da cabana tem um pesque pague, cavalos para passear e estão construindo um camping e piscina! A cabana em si fica bem isolada dentro do terreno. Longe até mesmo dos carros e do estacionamento! Para chegar lá você faz uma pequena caminhada o que da total privacidade.

Foram três dias em uma cabana no Paraná, estilo casa na árvore, sem ninguém por perto, com muito contato com a natureza e muuuuuito descanso! Foi maravilhoso tirar esse tempinho para me reconectar e ficar em um ambiente no qual éramos os únicos hóspedes e portanto, sem risco de covid-19!!

Psicóloga, responsável pelo apoio psicológico do Qualquer Latitude. Entrou no Qualquer Latitude para escrever sobre seu intercâmbio voluntário na Polônia e nunca mais parou! Depois disso vieram inúmeras histórias e viagens por Qualquer Latitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: