Austrália: Uma manhã em Nambucca Heads

NambuccaHeads (11 of 19)

Nambucca Heads é uma cidade que fica a cinco horas e meia de Sydney. Lá passamos nossa primeira noite de viagem. Como eu já contei aqui no post de roteiro para road trip nós fomos de Sydney para o Morriset Hospital e de lá para Nambucca Heads. Chegamos e já estava de noite. A cidade é pequena e tranquila então só saímos para explorar no dia seguinte.  Logo pela manha fomos para perto do mar tomar café da manhã e depois fizemos a trilha das pedras pintadas.

NambuccaHeads (1 of 19)

A cidade tem mais de 20 km de praia e em Nambucca tem uma tradição de pedras decoradas. Ao longo do mar quase todas as pedras estão pintadas com frases, bandeiras de países, marcas deixadas por viajantes, pedras de famílias e até homenagens a pessoas que morreram. Como a gente não sabia desta tradição acabamos não levando tinta para pintar a nossa pedra.

NambuccaHeads (4 of 19)Viagem de carro, liberdade e alegria

NambuccaHeads (3 of 19) Familia Piggott – Feitos em Nambucca Heads

NambuccaHeads (6 of 19)NambuccaHeads (9 of 19)O stress é causado por pouco acampamento

NambuccaHeads (10 of 19)Você só pode estar brincando comigo! (com um trocadilho que só funciona em inglês) e Faça o que você ama!

NambuccaHeads (12 of 19)Verões vem e vão e para Nambucca Heads a familia Andos vão

NambuccaHeads (13 of 19)Se você não sabe dizer não seu sim não significa nada

NambuccaHeads (7 of 19)

Além das pedras em Nambucca tem o Captain Cook lookout, uma vista panorâmica para várias praias. Para ir até lá é recomendável ir de carro pois a subida é bem alta e é só procurar pelo nome no GPS.NambuccaHeads (18 of 19).jpg

NambuccaHeads (19 of 19).jpg

Nambucca Heads fica bem perto de Coffs Harbour nossa primeira parada de mais de um dia da viagem. Saímos de Nambucca um pouco antes de meio dia e seguimos até o próximo destino.

Esta indo para a Austrália? Veja também:

Descubra o Uluru

Aborígenes, os Índios Australianos

Duas semanas sem celular no meio de deserto

5 passeios imperdíveis para fazer em Sydney

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

37 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: