Brasil: Três passeios gratuitos para fazer no Rio

Riofree2

1- Subir o Morro da Urca pela trilha

O morro da Urca é o primeiro do Pão de Açúcar e para chegar lá, além do tradicional bondinho, é possível usar uma trilha que leva até o topo do morro, sem custo algum. A trilha leva em média 40 minutos e, apesar de cansativa, tem uma ótima infraestrutura, com caminhos bem definidos e degraus sempre que necessário.

2-  Ver o por do sol no Arpoador

A Pedra do Arpoador fica na praia de Ipanema e é um dos melhores lugares para ver o por do sol no Rio de Janeiro. No fim da tarde, o sol cria um verdadeiro espetáculo de cores e deixa a cidade maravilhosa ainda mais encantadora.

Riofree2016 (4 of 4)

3- Andar de bicicleta

A ciclovia do Rio foi eleita a mais bonita do mundo. Sem dúvida é um caminho encantador, que passa por várias praias da cidade. Quem não tem bicicleta, não precisa perder o passeio. Bicicletas podem ser alugadas por meio de um aplicativo de celular. O passe custa R$5,00 para um dia ou R$10,00 para o mês inteiro.

Riofree2016 (1 of 4)

 

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

26 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: