HMMM… Comidinha Brasileira
O fim de semana infelizmente está acabando 🙁 Mas foram dois dias super bem aproveitados! Sábado além de uma voltinha no Darling Harbour, que na minha opinião é um dos lugares mais bonitos do mundo! Fomos a um churrascaria brasileira, e eu provei que não é possível explodir de tanto comer! hahaha Pão de Queijo, Feijão, Arroz, POLENTA FRITA, mandioca, maionese, além de claro, todas as carnes!
E até tomamos Guaraná, eu não tinha ideia de como eu estava com saudades de comida Brasileira! hahaha
Passeamos em um shopping, andamos de Ferry e ainda tomamos sorvete, mesmo depois de tudo que comemos no restaurante Brasileiro!
E para acabar super bem esse fim de semana brasileiro, hoje (domingo) eu fui na casa de uma amiga e levei brigadeiro para a galera experimentar! Claro que eles amaram! Na falta de uma vó eu até aprendi a fazer brigadeiro de panela sozinha (sem torrar) e acertei o ponto para enrolar!
Também tentei fazer a bandeira do Brasil com as forminhas, mas essa parte não deu muito certo!
Relacionado

Yasgraeml
Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!
World's Greatest Shave
Música Brasileira
Você pode gostar

Como fazer intercâmbio de idiomas
novembro 18, 2020
Duas semanas sem celular, no meio do DESERTO
abril 28, 2014
4 Comentários
Priscila de Barros Veiga
Awwwn que fofo que eles gostaram de brigadeiro <3 juro que eu também fiquei com vontade kkk
beijão
Priscila Veiga.
Patricia Porto
Awwn brigadeiro é muito bom! O Brasil tem, ótimas comidinhas mesmo, acho que eu não viveria sem
! haha
http://www.pequenamenina31.blogspot.com.br
Yasmin Graeml
Hahha adoraram! Comida Brasileira é a melhor!
bjs
Yasmin Graeml
Pois é comida brasileira faz muitaaa falta!! Pelo menos Brigadeiro é fácil de fazer! Beijos