Brasil: #tbt uma semana em Bonito em 7 vídeos

Já contei bastante das nossas aventuras em Bonito aqui no blog! Foi nesta viagem que superei meu medo de altura descendo o maior rapel de plataforma do Brasil, que me revoltei com o desrespeito com a natureza ao ver uma mulher jogar água em um jacaré, que fiz carinho em uma anta, andei de cavalo e aprendi mais sobre os boiadeiros, pilotei um quadriciclo, me aventurei em um boia cross, vi cachoeira e cavernas maravilhosas, coloquei uma Jiboia no pescoço e mergulhei com os peixes em águas cristalinas. O que não falta em Bonito é coisa para fazer. Poderíamos ter ficado lá um mês e ainda teria muita coisa bacana para conhecer!

No nosso primeiro dia em Bonito fizemos o Boia Cross e o Arvorismo durante o dia e a noite fizemos a Trilha Boiadeira de quadriciclo.

O segundo dia foi o dia de conhecer vários animais brasileiros. Fomos no Rio do Peixe onde além de varias cachoeiras conhecemos a anta Gigi, alimentamos as araras e os macaquinhos. De noite fomos conhecer uma fábrica de cachaça artesanal, o atelie Taboa.

O terceiro dia foi um dia de superação, era o dia de descer 90 metros de Rapel na Boca da Onça!

No quarto dia fizemos nossa primeira flutuação na nascente azul e conhecemos o projeto jiboia.

Nosso quinto dia foi super longo começamos no Aquário Natural depois fomos para o Parque da Cachoeiras e por último fizemos uma cavalgada noturna pela trilha da boiadeira.

No sexto e último dia conhecemos as famosas Grutas de Bonito!

E por último  vlog que conta a única coisa que me revoltou em Bonito: A falta de respeito de alguns visitantes com a natureza e com os animais.

 

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

31 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: