Sorte ou Azar??

Hoje foi meu primeiro dia de esporte no colégio. Como sou um destare em esportes coletivos, escolhi caminhada. Meu primeiro bushwalking. Na saída a Professora começou a falar sobre como agir em caso de ter uma cobra no caminho. Por alguns segundos eu tive a ilusão de que ela estava brincando, quando percebi que ela realmente estava falando sério, eu devo ter feito uma cara de super assustada, porque um dos meninos veio falar comigo me tranquilizando que ele estava fazendo por bushwalking por dois anos e nunca tinha visto uma cobra. Começamos a andar por uma trilha, fizemos algumas pausas, e na metade do caminho… Ouvimos um barulho no meio das arvores e lá estava uma cobra! A professora falou para fazermos barulho assim ela se assustava e ia em bora. Eles começaram a me explicar sobre as diferentes cobras Australianas, e me falaram que apesar de parecer totalmente no meio do mato, a gente estava perto da cidade e de hospitais. “Don’t worry you’re safe… ” E que ninguém nunca tinha sido picado por uma cobra.
Quando voltamos minhas amigas falaram que elas também nunca tinham visto uma cobra, ou seja eu tive muita sorte, ou azar hahaha de encontrar uma no caminho.

Welcome to Austrália

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: