halloween 2020

Comemorando o Halloween em 2020

Nós do Qualquer Latitude amamos o Halloween, já mostramos aqui no blog o Halloween da Disney e no Instagram o do six flags e por isso não poderíamos deixar um “ano de horror” como foi 2020 passar sem trazer notícias de como os parques estão lidando com esta data e com o distanciamento social. Spoiler: a solução mais legal para a data está em um parque brasileiro!

Disney e Universal Studios

Este ano o Walt Disney World e o Universal Studios cancelaram as tradicionais festas de halloween. Para a data não passar em branco os itens temáticos da data estão sendo vendido em lojinhas dos parques.

Six Flags

O Halloween do Six Flags é dividido em duas partes, durante a tarde para as crianças com doces ou travessuras e durante a noite um halloween mais assustador para os adultos com zombies que invadem o parque (veja mais nos nossos destaques do Instagram). Para o Halloween de 2020 o parque anunciou que manterá os corredores do terror, já que não envolvem contato entre os visitantes e que terá algumas montanhas russas decoradas para a data porem, este ano, o parque não terá mais as casas mal assombradas por ser um ambiente fechado.

Halloween 2020 no Hopi Hari

O Hopi Hari manteve a tradição de festa de Halloween porem com uma versão drive tour. A festa já começou este mês e os ingressos custam R$249,90 para um carro de passeio (de até 4 pessoas). Antes de entrar no tour mal assombrado os visitantes participarão de uma “baladinha” dentro do carro com shows de Djs!

Aos poucos vamos achando soluções para o nosso “novo normal” criando protocolos de segurança e encontrando maneiras de celebrar datas especias e se divertir sem colocar em risco a nossa saúde! Vocês gostaram das soluções? Estão prontos para o Halloween?

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: