Na Terra do MON
Nessa nova fase do Blog resolvi fazer os posts não mas posts só nos domingos, agora vão ser dois posts por semana!! Um na terça, sobre algo legal que aconteceu ou está acontecendo em Curitiba (afinal não é só em outros países que acontecem coisas diferentes e divertidas), e nas quintas eu vou postando um pouco sobre o final da minha vida Australiana!
E não tem como falar de Curitiba sem começar pelo Museu do Olho. Essa foi a terceira vez que fui la e confesso que sempre me surpreendo com as novas exposições. Desta vez fui ver uma chamada Arte Cibernética, esta exposição conta com obras de vários artistas e é totalmente interativa, cheia de luz e de sons!
Relacionado
Yasmin Graeml
Yasmin Graeml é jornalista e idealizadora do Qualquer Latitude. É noiva de um Alemão Australiano, trabalha para uma startup na Califórnia focada em América Latina. Vive entre línguas e latitudes! Já morou na California, em Orlando (trabalhando na Disney), na Tailândia e na Austrália. Ama explorar novos destinos e contar histórias.
Uma História de amor e distância
Você pode gostar
Hopi Hari, o país com mais filas do mundo
setembro 23, 2021
Saiba como se sentir no Japão sem sair de São Paulo
agosto 24, 2021





