Voluntário nos jogos Olímpicos de Paris

Diário de uma Voluntária #Rio2016

As Olimpíadas do Rio de Janeiro começaram com chave de ouro. A abertura organizada, bem ensaiada e luxuosa, provou ao mundo e principalmente aos brasileiros que o Brasil é capaz de sediar um evento tão grande quanto os Jogos Olímpicos. Os jogos que unem o mundo com mensagens como respeito, igualdade, espírito de equipe, ética esportiva estão virando um injeção de auto estima para o povo brasileiro que a quase um ano só ouvia falar sobre crises. Ver meu país sediar um evento tão grande me fez querer ser voluntária nos jogos olímpicos e, é claro, fazer uma série de vídeos e posts aqui no Qualquer Latitude.

O Rio está em festa, o país tropical está mostrando que além de abençoado por Deus e bonito por natureza é um lugar feliz e animado. Nos últimos dois anos foram selecionados milhares de voluntários para trabalhar no evento. Depois de vários testes, seleções e telefonemas, fui escalada para trabalhar no Vôlei de Praia na arena de Copacabana! A animação é tanta que decidi fazer posts e vídeos diários contando um pouquinho de como está a cidade maravilhosa neste momento tão importante.

Esse é o primeiro Diário de uma Voluntária nos próximos vídeos um pouco mais do Rio de Janeiro e dos Jogos Olímpicos! Para acompanhar toda minha aventura no Rio de Janeiro e os bastidores dos jogos mais importantes do mundo você pode me seguir no insta @yasgraeml e @ qualquerlatitude ou acompanhar a página do blog no facebook!

Que venham muitos vídeos, posts e é claro medalhas!

Se você gostou deste post leia também:

Programas gratuitos para fazer no Rio de Janeiro

Lugares para passar o Carnaval no Brasil

Conheça o Boulevard Olímpico do Rio de Janeiro (Jogos de 2016)

O que eu ganho para ser voluntária nos jogos olímpicos

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!