Reabertura do Universal Studios em Orlando

Reabertura do Universal Studios em Orlando

Os parques de Orlando estão fechados devido a pandemia da Covid-19. Responsáveis por atrair milhares de turistas todos os anos a estratégia dos parques temáticos terá que ser muito bem pensada para que não se tornem focos da doença. A Disney ainda não anunciou a reabertura dos parques, por enquanto apenas Disney Springs, complexo de lojas e restaurantes está funcionando. Já o Universal Studios anunciou ontem (22/05) a data de reabertura que será no dia 05 de junho. Mas como irá funcionar a reabertura do Universal Studios em Orlando?

A Universal Parks & Resorts, em um press release, afirmou estar alinhada com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) e que a decisão pode ser revista caso os números da doença aumentem. Os funcionários serão treinados para as novas medidas nos dia 01 e 02 de Junho seguindo para uma operação teste com convidados no parque no dia 03 e 04 e a abertura para o público geral no dia 05 com um número menor de visitantes.

Os cuidados para a reabertura do Universal Studios em Orlando já começam no estacionamento, com um espaçamento maior entre os carros. Todos os visitantes e funcionários devem usar máscaras e terão que passar pela verificação de temperatura.

Tom Williams, chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts, firmou no press release que a reabertura dos parques será feita de maneira cautelosa e ponderada. “Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós – e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde.” Afirma o diretor executivo

Os shows também serão menores e com menos contato com o público, sem participações e áreas que não puderem seguir as novas diretrizes estarão fechadas. Os procedimentos de limpeza serão intensificados e mais rígidos e algumas atrações terão filas virtuais. Dentro dos parques os visitantes poderão apenas pagar com cartão para evitar a circulação de dinheiro físico.

O que você achou da decisão da Universal Parks & Resorts? Nos conte aqui nos comentários ou vote na nossa enquete no instagram!

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: