Encontrando cupons de desconto online

As vacinas estão começando a aparecer e, junto com elas, voltando a nossa esperança de viajar e aquela vontade de ter um dinheirinho extra para passear. Durante a quarentena percebemos muitas coisas que estavam faltando na nossa casa, roupas diferentes em redes sociais e aprendemos a que dá para comprar quase tudo online. Por isso, neste post vou te dar uma dica de como encontrar cupons de desconto online, economizar nas compras e sobrar mais dinheiro para viajar!

Quando você chega no carrinho de uma loja e tem aquele campo “tem um cupom de desconto, coloque o código aqui” e dá aquela vontade de ter um, confesso que já cheguei até a chutar alguns códigos porém, nunca tive sucesso. Mas tem algumas formas muito simples conseguir um cupom de desconto:

Cupon de desconto por e-mail

Se você compra muito em uma loja é uma boa ideia se increver na newsletter, assim você recebe promoções, descontos e sabe de todas as novidades!

Cupons de desconto por blogueiras

Quando as blogueiras fecham parcerias com lojas e prestadores de serviço normalmente elas tem um cupom de desconto que seus seguidores podem usar. Se você curte o estilo de vida de uma influenciadora é uma forma legal de conseguir encontrar as roupas e itens que ela tem!

Encontrando descontos online

Mas, as vezes, você quer fazer apenas uma compra na loja e não vale a pena receber milhões de e-mails, nunca viu nenhuma blogueira dando cupons de desconto online para aquela loja específica e na internet só encontra códigos que já expiraram.

Existe um site que junta cupons de várias lojas, desde super mercados até lojas de maquiagem o Cupom válido reúne todos estes descontos.

Uma dica super útil para quem assim como eu está fazendo reforma durante este tempo em casa e redecorando ambientes ou então descobriu algum hobby novo e precisa fazer comprinhas online!

Se você quer acompanhar as nossas comprinhas e diário de reforma não esqueça de nos seguir no Tik Tok

Em parceria com Cupom Válido

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: