
Cidades bate e volta saindo de São Francisco
São Francisco é uma cidade que em si já tem diversas atrações como a Golden Gate, a prisão de Alcatraz, o cable car, etc. Mas para quem vai fazer uma parada mais longa nesta parte da Califórnia existem algumas cidades próximas que vale a pena visitar. Durante o ano aqui vou fazer vários posts sobre cidades bate e volta saindo de São Francisco mas completando uma semana de Califórnia estas são as minhas primeiras dicas:
Sausalito-

Do outro lado da Golden Gate a pequena cidade de Sausalito é um must see. Além de durante o caminho você passar pela famosa Golden Gate e dos View Points do outro lado a cidade é beira mar e muito bonitinha. Lugar perfeito para uma caminhada na costa e um piquenique.
Walnut Creek-

Por ser mais longe do mar esta cidade é bem mais quente do que São Francisco. O lugar é basicamente um shopping a céu aberto cheio de lojas, cafés e restaurantes. Ótimo para passar uma tarde sossegada com a família.
Berkeley-

Não poderia faltar a cidade que eu estou morando nesta lista, não é mesmo? A cidade universitária fica 40 minutos de Bart (metro local) de São Francisco. A principal atração é campus da faculdade que tem uma torre histórica, mais de 30 bibliotecas, vários museus e o estadio de futebol americano. Sem falar nos vários ursos, já que o Califórnia Bear é o mascote da Universidade. Vale a pena reservar uma tarde para conhecer esta universidade e se sentir em um filme americano.
Se você gostou deste post de cidades bate e volta saindo de São Francisco você vai gostar de:
Um dia sem rumo por São Francisco
Road trip pelos Estados Unidos
Não perca nenhuma novidade ou dica aqui do blog! Nos siga no Intagram @qualquerlatitude e @yasgraeml e no facebook!
Relacionado

Yasgraeml
Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!
Morando em Pádua
Você pode gostar

Halloween nos Estados Unidos
outubro 31, 2018
Um Estados Unidos não Hollywoodiano
julho 30, 2015
Um comentário
Pingback: